quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Será amor?

Amor, amor, mas que amor é este
que se sente mas não se vê?
Amor que me faz ferver por dentro,
mas que acaba por me queimar.

É o amor que me estrangula todas as noites,
amor que me faz suspirar mais alto,
amor que me faz respirar profundamente
na ânsia de adquirir mais ar para os meus pulmões.

Ai o amor, o amor que me mata
a cada dia que passa,
amor que me destroi a
cada minuto que respiro.

Mas será o amor o mais importante?
Ai o amor, o amor que paira no ar
quando duas pessoas vivem felizes.
O amor que sentem ao acordar e ao deitar.

Ai o amor, o amor que sinto dentro de mim
por ti mas que não faz sentido.
Será isto amor? Ou será mais um ardor 
que emerge em mim para me destruir?


Ai amor, o que será de mim?
O que será deste coração
que sofre por ti todos os dias.
O que será? Será amor? Ai amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário